sábado, 12 de dezembro de 2009

Frases por minha conta..

"Não seja como os lagos, que estão felizes com seus afluentes, mas seja como os mares que estão sempre em busca de novos horizontes."
Lucas Arcardi

"As pessoas são como os diamantes, um diamante bruto precisa ser muito bem lapidado para um dia se tornar uma bela pedra rara e preciosa."
Lucas Arcardi

"Sempre procuro a felicidade ao meu redor ou em tudo o que eu faço, mas nunca percebi que ela está guardada sempre dentro de mim."
Lucas Arcardi

"Aprendi a não ligar para o que me segue. Olhe sempre para a frente, com o sol o seu horizonte, e então as sombras ficarão para trás."
Lucas Arcardi

"Quando lhe faltar o ar, respire novamente, e imagine-o caminhando lentamente para dentro de seu corpo."
Lucas Arcardi

"A amizade é um corpo com vários braços."
Lucas Arcardi

"O amor, é algo inesplicável, sem idade, está sempre nascendo e renovado"
Lucas Arcardi

"Se amar fosse sinônimo de vida, nosso coração nunca pararia de bater."
Lucas Arcardi

"As coisas não tem um significado ou definição, nós a enxergamos como nós somos."
Lucas Arcardi

"O preto é a ausência de luz, e o branco é a junção de tudo que é bom!"
Lucas Arcardi

Um comentário:

  1. Lucas...que versos e frases lindas!!
    você escreve muitissimo bem!!! parabéns =)

    Carla do blog sobrepuja-se!!

    ResponderExcluir